Frete e Entrega

FRETE E ENTREGA

Observe atentamente as informações essenciais para o seu pedido:

As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas e de propriedade e uso exclusivo da marca LECIMAR. Os acessórios e materiais utilizados para a produção das fotos não acompanham o produto. O descritivo do produto contém a sua composição e/ou seus componentes. Certifique-se do produto adquirido.

O procedimento de entrega dos produtos acontece após a aprovação do pedido, mediante análise de crédito, feita internamente pela LECIMAR Loja Virtual.

O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de seus dados pessoais para assegurar que seja o usuário realizando a compra no site.

As entregas acontecem através dos Correios, com prazos de 5 a 20 dias úteis, exceto para região norte (Acre, Amazônia, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá e Tocantins) e cidades de difícil acesso, que pode chegar a 30 dias úteis.

O valor do frete pode variar de acordo com a região de entrega, o mesmo pode ser consultado antes do fechamento do pedido na tela "Sacola".

As entregas da LECIMAR Loja Virtual são realizadas somente em território brasileiro. Em horário comercial, entre 08h e 18h, de segunda à sexta-feira. Conforme a disponibilidade dos Correios.

Informações Importantes

O valor do frete é somado ao valor do produto no item “Frete” e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Pessoas autorizadas poderão receber o pedido, como porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem um documento de identificação.

Não serão realizadas entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Tentativas de Entrega

Os entregadores dos Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a sede da LECIMAR Loja Virtual.

Após nova confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir desta confirmação do endereço. Os custos do reenvio serão por conta do cliente.